Viagem de Estudos à China

Apresentação (Geral)

Primeiramente agradecemos o interesse em participar de nossa próxima viagem de Estudos.

Após o grande sucesso das viagens anuais desde 2011, a Faculdade EBRAMEC levará em 2020 o 10º Grupo de estudantes e Acupunturistas à China, para uma viagem de estudos e imersão na cultura chinesa.

Gostaríamos de destacar que todas as viagens são acompanhadas diretamente pelo nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho, PhD além de um ou dois coordenadores assistentes para dar um suporte e apoio ainda maior a cada um dos participantes, mantendo sempre o alto padrão e nível no atendimento e acompanhamento de todos, antes, durante e após a viagem.

Esta é uma oportunidade imperdível para os amantes da Medicina Chinesa que desejam não apenas vivenciar o dia-a-dia do povo chinês, mas também absorver os ensinamentos de grandes mestres na arte e ciência do tratamento pela Acupuntura e Medicina Chinesa.

Para o ano de 2019 a Faculdade EBRAMEC levará novamente grupos de estudos para duas das mais respeitadas e importantes instituições de ensino de nossa área, a Universidade de Medicina Chinesa de Shandong, na cidade de Jinan, que é parceira da Faculdade EBRAMEC desde 2002, e o 1º Hospital Afiliado da Universidade de Medicina Chinesa de Tianjin, também parceira da Faculdade EBRAMEC e maior centro de Acupuntura de todo o mundo.

Na Universidade de Medicina Chinesa de Shandong, por exemplo, nosso grupo tem a possibilidade de atividades em 3 períodos por dia, atividades nos hospitais em dois períodos, manhã e tarde, com aulas especiais para o grupo durante as noites, o que permite muito mais aprendizado em um tempo determinado. Desta forma vocês podem aproveitar ao máximo a estada de vocês na China. Sendo algo praticamente único dentre os diversos grupos que vão à China.

Já disse um dos grandes mestres da atualidade, Philippe Sionneau: “não se aprende medicina chinesa apenas nos livros, mas também captando a essência do pensamento chinês na observação e vivência do dia a dia do povo”.