Viagem de Estudos à China
Primeiramente agradecemos o interesse em participar de nossa próxima viagem de Estudos.
Depois de uma pausa forçada por conta da situação enfrentada pelo mundo nos últimos anos a Faculdade EBRAMEC que realiza desde 2011 viagens de estudo anuais com grande sucesso, levará em 2025 o 12º Grupo de estudantes e Acupunturistas à China, para uma viagem de estudos e imersão na cultura chinesa.
Gostaríamos de destacar que todas as viagens são acompanhadas diretamente pelo nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho, PhD além de um ou dois coordenadores assistentes para dar um suporte e apoio ainda maior a cada um dos participantes, mantendo sempre o alto padrão e nível no atendimento e acompanhamento de todos, antes, durante e após a viagem.
Esta é uma oportunidade imperdível para os amantes da Medicina Chinesa que desejam não apenas vivenciar o dia-a-dia do povo chinês, mas também absorver os ensinamentos de grandes mestres na arte e ciência do tratamento pela Acupuntura e Medicina Chinesa.
Para o ano de 2025 a Faculdade EBRAMEC levará novamente grupos de estudos para duas das mais respeitadas e importantes instituições de ensino de nossa área, a Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu, que é parceira da Faculdade EBRAMEC já há alguns anos, e a Universidade de Medicina Chinesa de Guizhou, na cidade de Guiyang, que também é parceira da Faculdade EBRAMEC.
Por conta de nossas parcerias e do longo tempo de apoio e cooperação mútua, a Faculdade EBRAMEC apresenta condições especiais e diferenciadas para estudos intensivos, onde nosso grupo tem a possibilidade de atividades em hospitais dedicados à Medicina Chinesa assim como aulas especiais para o grupo especialmente traduzidas para o português, o que permite muito mais aprendizado em um tempo determinado. Desta forma vocês podem aproveitar ao máximo a estada de vocês na China.
Já disse um dos grandes mestres da atualidade, Philippe Sionneau: “não se aprende medicina chinesa apenas nos livros, mas também captando a essência do pensamento chinês na observação e vivência do dia a dia do povo”.